Quem somosA Nossa Missão

A Digitalis é uma empresa de software e serviços que iniciou a sua atividade em 1994. Desde a sua fundação que tem como missão auxiliar as Instituições de Ensino Superior a tirarem o maior partido e a extraírem o maior valor da tecnologia aplicada à gestão e distribuição do ensino. Somos a empresa líder no mercado de sistemas de gestão de informação do ensino superior em Portugal.

Mais de uma centena de instituições portuguesas e de países de língua expressão portuguesa confiam na Digitalis para a implementação e manutenção de ambientes informáticos abrangentes, seguros e estáveis. As soluções informáticas propostas pela Digitalis criam, nas Universidades e Politécnicos às quais se destinam, redes de trabalho unificadoras dos diversos públicos internos e externos da Instituição de Ensino Superior: estudantes, administração, docentes, colaboradores, funcionários, antigos alunos e potenciais candidatos, todos podem interagir em atmosferas fáceis e seguras para efeitos processuais e de ensino/aprendizagem.

Se o ano de 2008 marcou o início dum período de expansão da Digitais no mercado de gestão académica em Angola, Moçambique, Cabo-Verde e Guiné Bissau, 2014 marca pelo seu lado o crescimento da Digitais para áreas de negócio e de serviços para além do ensino superior: aplicações móveis, plataformas eletrónicas para a gestão de eventos e congressos, online surveys, aplicações web responsive com alojamento em cloud e observatórios estatísticos para apoio à gestão da decisão são apenas alguns exemplos das novas áreas de negócio onde atuamos desde já.

A Digitalis fornece serviços e soluções informáticas que conferem aos nossos clientes elevados níveis de eficácia e produtividade para a gestão dos seus serviços e clientes.

Valores

O trabalho desenvolvido pela Digitalis junto dos seus clientes distingue-se pelos seguintes valores:

  1. Visão de produto: O desenho e arquitetura de soluções modulares, com capacidade de crescimento e com elevados níveis de configurabilidade estão no ADN de todos os nossos produtos. Somos uma empresa com uma visão de produto que trata os seus projetos num ótica de prestação de serviços: o melhor dos dois mundos, onde os nossos clientes tanto beneficiar do facto de terem nas mãos produtos testados no mercado com o acesso a mecanismos de gestão e acompanhamento de projetos que uma visão de prestação de serviços proporciona.
  2. Flexibilidade: O software da Digitalis permite a seleção do sistema mais adequado às necessidades concretas de cada cliente. Todos os nossos sistemas apresentam excelentes níveis de parametrização.
  3. Estabilidade: Mais de uma centena de Instituições de Ensino Superior utilizam diariamente o nosso ERP de gestão académica. A Digitalis é uma empresa sólida com tradição e background no desenvolvimento de sistemas integrados e heterogéneos.
  4. Conectividade: As aplicações e plataformas tecnológicas da Digitais, totalmente web, permitem uma experiência de utilização rica e completa, disponível de todo lado a cada momento. Conectividade é também para nós a prática diária de proximidade e aconselhamento mútuo entre as nossas equipas de consultoria e análise e as equipas dos nossos clientes.
  5. Parcerias: A Digitalis mantém importantes parcerias com outras empresas do foro tecnológico, assegurando as melhores condições para os seus clientes na aquisição de hardware e software de base. As parcerias mantidas constituem também importantes fontes de inovação e conhecimento no desenvolvimento Digitalis. Contudo, a nossa parceria mais importante é a que mantemos com cada um dos nossos clientes, alguns deles clientes da Digitais há 20 anos.
  6. Liderança e Solidez: Os sistemas Digitalis para a gestão informática do Ensino Superior constituem o standard da indústria aplicada a este sector. A Digitalis é líder de mercado no seu sector principal de atuação e promove o refinamento contínuo dos seus produtos e serviços no sentido da melhor satisfação das necessidades dos seus clientes.

A Nossa Equipa

Parcerias

Oracle - [ www.oracle.com/pt ]

A Oracle fornece os sistemas de software e hardware de negócios mais completos, abertos e integrados do mundo, com mais de 370.000 clientes,incluindo todas as empresas da lista Fortune 100 - que representam diversos setores em 145 países em todo o mundo. Com servidores, armazenamento, o sistema operacional e a tecnologia de virtualização Sun, a Oracle é a única fornecedora que oferece um conjunto de tecnologias completo em que cada camada está integrada para trabalhar em conjunto como um único sistema. Além disso, a arquitetura aberta e as diversas opções de sistemas operacionais da Oracle fornecem aos clientes benefícios sem comparação, incluindo excelente disponibilidade do sistema, escalabilidade, eficiência energética, desempenho poderoso e baixo custo total de propriedade.

PortfolioConheça o nosso trabalho

clientes digitalisOs Nossos Clientes

Os recursos de suporte online estão disponíveis para as Instituições-clientes com Manutenção/Actualização contratada. 

Se for cliente Digitalis com Contrato de Manutenção e Actualização Digitalis válido, na área privada do site de Gestão Académica da Digitalis, através de um "utilizador" e "palavra-chave"  tem à sua disposição na área privada de Suporte recursos como:

  • Centro de Downloads: Aqui poderá descarregar as actualizações de novas versões de todos os produtos aplicacionais do SiGES.
  • Documentação: Terá acesso aos relatórios de release que acompanham todas as novas releases do sistema.

Se já estava registado no site de Gestão Académica da Digitalis, as suas credenciais (utilizador e password) para aceder ao Suporte são as mesmas. Se ainda não tem o seu login atribuído pode fazê-lo agora, clique aqui para efectuar o pedido de adesão à plataforma web.

Para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais, contacte-nos através dos seguintes contactos:

Email: suporte@digitalis.pt
Telefone: (+351) 214 408 995

 

RecrutamentoA Digitalis está a Recrutar

Faça parte do mundo Digitalis e inove connosco!

A Digitalis aposta no entusiasmo, eficiência, e evolução dos seus trabalhadores, mantendo uma equipa forte e dinâmica com o objectivo de continuar a excelência do seu trabalho.

Vem trabalhar connosco e abraça o nosso desafio.

recrutamento

CONSULTOR SiGES

A chave do nosso sucesso é a nossa aposta na melhoria contínua. Não nos acomodamos com o que sempre funcionou; em vez disso, trabalhamos constantemente para melhorar os nossos serviços.

A Digitalis procura um Consultor SiGES para integrar na sua equipa.

 

PERFIL DO CANDIDATO

Procuramos profissionais rigorosos e metódicos, com as seguintes caracteristicas:

  • Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
  • Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Orientação para o cliente e boa capacidade de comunicação;
  • Valorizamos conhecimentos de SQL e PL/SQL;
  • Valorizamos conhecimentos da plataforma de gestão académica SiGES.

  

CANDIDATURA
Se estiver interessado, envie-nos o seu Curriculum para rh@digitalis.pt

CANDIDATURA ESPONTÂNEA

Envie-nos o seu Curriculum, e a área de interesse para a qual gostaria de se candidatar: rh@digitalis.pt

Contacte-nosRespondemos a qualquer dúvida ou questão

SiGES & netP@ 11.3.0

Conheça a nova versão...

A espera terminou e a mais recente versão do SiGES – a versão 11.3.0 – está disponível para todos os nossos clientes. Desde a última release oficial da Digitalis (a 11.2.19) que desenvolvemos mais de duas centenas de pedidos entre as nossas aplicações de backoffice e web.

Leia aqui algumas das novidades de destaque desta versão. Se tiver alguma dúvida ou caso queira saber mais informações sobre qualquer uma das funcionalidades ou módulos SiGES, contate-nos através do telefone (+351) 21 440 8990 ou email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Backoffice

 

Este módulo do SIGES tem como objetivo gerir a informação de Estágio, Projetos ou Formação em contexto dos alunos do SiGES.
Com a adoção deste módulo, o gabinete de inserção da vida ativa poderá fazer uma gestão integrada com o sistema de ensino da Instituição.
Completamente integrado no CSE, este módulo opcional contribuirá com uma base de dados de Empresas e apresentará informação que complementará o percurso do aluno com a sua atividade de integração no mercado de trabalho.

  • Gestão das comissões de alunos de curso;
  • Possibilitar a inclusão do logotipo da instituição em todas as listagens;
  • Associação de departamentos a mais de que uma instituição;
  • Atualização do modelo de exportação dos cartões CGD;
  • Exportação para ficheiro CSV no motor de listagens enquanto alternativa à exportação para MS Excel para os casos de listagens com volumetria demasiado elevada.
  • Registo do valor mínimo de dívida por curso para as inscrições;
  • Plano de pagamentos faseado:
    Gestão de planos de pagamentos faseada para alunos num cenário de recuperação de dívida. Construção de planos individualizados por aluno com o objetivo de regularização de uma divida, composta por n itens de conta a que corresponde divida vencida ou vincenda;
  • Implementação de Referências MB para Cabo Verde;
  • Exportação para ficheiro CSV no motor de listagens enquanto alternativa à exportação para MS Excel para os casos de listagens com volumetria demasiado elevada.
 
  • Gestão de docentes e cargos de gestão em cenários multiinstituição;
  • Capacidade de efetuar a delegação da regência a outros utilizadores, os regentes delegados.
  • Agenda de alocações que devem ser introduzidas no horário de trabalho aquando da sua construção.

Web

Distribuição de serviço docente online

Versão web do módulo CSD para que seja possível efetuar a distribuição de serviço docente através de acesso remoto das várias unidades orgânicas duma mesma organização, num cenário multiinstituição completamente online. Contém um circuito de aprovação da distribuição do serviço docente (em elaboração, aprovado, homologado, etc) e permite efetuar a gestão da regência, dos perfis dos docentes e dos cargos de gestão nas várias instituições.

  • Possibilidade de se efetuar a republicação das fichas de unidade curricular geradas anteriormente;
  • Novo tipo de ação na gestão de acessos: “Finalizar Ficha de Unidade curricular”;
  • Quebra de páginas nos PDF’s gerados;
  • Tratamento de conteúdo em colocado nas áreas das fichas de unidade curricular a partir de copy/paste a partir do MS Word, browserweb ou outros para normalização dos estilos.
  • Exportação para MS Excel dos requerimentos realizados;
  • Possibilitar ao aluno o pedido da cópia da prova.
  • O MAILnet deve passar a gerir uma lista de destinatários para cada mailing list;
  • Definição de email pessoal ou institucional e adição da possibilidade de anexar documentos aos emails.
  • Assinatura com cartão de cidadão como alternativa à exportação normal e impressão de pauta com código de barras.
  • Permitir o auto registo para alunos e/ou docentes e opção de redireccionamento para o serviço de recuperação de password quando o utilizador já existe;
  • Possibilidade de utilizar uma expressão regular e outras regras para a geração da password no auto registo.
  • Disponibilização de horário para o aluno em multiinstituição, i.e., horários que incluam instituições que não a do curso do aluno;
  • Consulta pública de horários para utilizadores não autenticados.
  • Serviço de gestão e parametrização para a entrega das declarações de IRS.
  • Possibilidade de guardar as credenciais de acesso dos candidatos em base de dados em alternativa ao LDAP.

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Comercial: +351 21 440 8990

Suporte: +351 21 440 8995

Estrada de Paço de Arcos nº9 piso (-1)
2770-218, Paço de Arcos
Portugal